quarta-feira, 15 de junho de 2011

PROJETO PARA MESA DE CHOCOLATES

Um comentário:

  1. TIA JANINE! Estava eu, há dias atrás, vendo um livestream de uma experto em scrapbooking dando dicas no canal japonês NHK sobre como fazer personagens de mangá para scrapbooks e convites de festas infantis! Cheguei a comentar com a Lorena que estava querendo comprar uma Silhouette Digital Craft Cutter, quando, DO NADA, ela me disse que você trabalhava com esse tipo de papelaria E QUE TINHA UMA CRICUT ^^
    Fui abatido por uma invejinha branca - e temporária - e Lóres me passou hoje o link do seu site!! Adorei as coisas que você fez, parabéns pelo trabalho! Por enquanto eu estou apenas trabalhando com recortes abstratos (sou uma pessoa retardada, de mente confusa, como você já deve ter percebido), e aos poucos estou peneirando todo meu repertório imagético pra me aventurar com essas impressoras-cortadoras mágicas!!! Super beijo e KEEP THE GOOD WORK!
    =*

    ResponderExcluir